quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Usando Monovin A - Primeira Semana

Oi flores, tudo bem?
Vim aqui em pleno feriado contar uma novidade para vcs. Comecei a usar o Monovin A já tinha usado uma vez mas não tinha seguido direitinho a receita e agora vou seguir para ver o resultado em meu cabelo.
Eu comprei um shampoo novo para começar o tratamento e todo mês vou trocar de shampoo para ver se assim o cabelo não acostuma com uma produto só. Estou usando o shampoo e o condicionador da L'Oréal o Elseve Reparação Total 5.
Receita
Usei o shampoo de 200 ml coloquei 2 ml do Monovin A, vou usa-lo 3 vezes por semana durante 3 meses para ver se realmente vejo resultado.
Vejam o meu cabelo como esta no começo do tratamento:
 


Daqui um mês vou postar outra fotos para ir mostrando o resultado para vcs, vi que na internet tem outras receitas que acrescentam o Bepantol também, mas preferi usar so o Monovin A por que meu cabelo é bem oleoso. E vcs meninas já usaram o que acharam do resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário