sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Projeto Rapunzel: Hidratação com Silicon Mix Bambú

Oi flores, tudo bem?

Hoje vim falar de mais um produto que estou usando no meu Projeto Rapunzel, o Silicon Mix Bambú da Avanti.

Eu sempre ouvi dicas de blogueiras famosas falando desse produto, mas não tinha coragem de pagar o valor que alguns sites pediam, até que eu achei ele no mercado livre e vi que a vendedora era confiável e resolvi comprar. Chegou rapidinho em 3 dias eu paguei 60,00 incluindo o frete no pote com 450gr.

 
O que a marca diz: Tratamento Capilar Nutritivo de bambu com extrato de bambu, produto natural para nutrir o cabelo, para suavizar e dar brilho. Previne de pontas duplas, com vitaminas A, E, "F", H, pro vitamina B5, extrato de castanha da índia. Ajuda a crescer o cabelo. Isso estava em espanhol tentei traduzir, rs.
 
Vejam como fiz a hidratação:
 

 
Coloquei duas colheres de sopa do creme em um recipiente de plástico com algumas gotinhas de óleo de argan o que eu usei foi o da Inoar. Dividi o cabelo em duas partes e passei, coloquei a toca de alumínio e deixei por alguns minutos, a marca diz para deixar 3 minutos, mas eu deixei mais.
 
Vejam o resultado em meu cabelo:
 
 
E ai meninas gostaram do resultado? Eu gostei e olha que so usei uma vez, vou usar de 15 em 15 dias intercalando com uma outra hidratação, achei que o cabelo ficou mais brilhoso e macio, vamos ver se ele vai ajudar minhas madeixas crescer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário